Conecte-se Conosco

Brasília

AMIGA ÍNTIMA DE ROLLEMBERG INVESTIGADA POR SUPOSTO DESVIO DE 10 MILHÕES.

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

 

Ex diretora da Funap na gestão Rollemberg e agora nomeada no Metrô DF é investigada pela polícia Civil, DILMA DE FÁTIMA IMAI conta com um salário de aproximadamente 10 mil reais a mesma está sendo investigada por desvio de 10 milhões !

Incrível nisso tudo é que a servidora foi exonerada com a troca de governo e logo em seguida foi nomeada novamente.

Ao tomar conhecimento das falhas, os gestores de 2018 tiveram de adequar os valores contábeis com os financeiros, identificando os pagamentos que não emitiram ordens bancárias. Ao fazer os ajustes e gerar nota de lançamento para a Secretaria de Fazenda, identificou-se mais de R$ 10,7 milhões de diferença entre a parte contábil e a financeira.

Há quatro meses, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar suposta ilegalidade no pagamento aos detentos que trabalham em contratos intermediados pela Funap. A atual gestão do órgão elaborou um relatório e o encaminhou para a corporação. O caso está na Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública (Cecor). Segundo o titular da unidade, delegado Leonardo de Castro, as práticas investigadas podem ter relação com o que está apontado no relatório do Tribunal de Contas.

A população aguarda ansiosamente o limpa na casa, confiamos que esse governo irá tirar o DF desse abismo, para isso tem que tirar as maçãs podres da máquina.

 

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana