Conecte-se Conosco

Brasília

Alírio privatiza serviços para melhorar atendimento do DETRAN

Compartilhe na suas Redes Sociais

Alírio privativa serviços para melhorar atendimento do DETRAN

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Todos sabem que o DETRAN é a instituição mais saudável, financeiramente falando, em qualquer Unidade da Federação.

Isso porque o DETRAN arrecada milhões de reais por dia com a famosa indústria da multa, que acaba de certa forma extorquindo o bolso do “contribuinte”

Além disso, como se não bastasse, o atendimento do DETRAN DF é péssimo. Ou seja, para cobrar o DETRAN é ótimo, mas para prestar o serviço é indiscutivelmente ruim.

Para melhorar isso, o Atual Diretor do DETRAN, mesmo em situação delicada de saúde, tem privatizado alguns setores de prestação de serviço, o que está ajudando a melhorar o serviço prestado à comunidade.

Importante destacar, que isso acaba incomodando muita gente, principalmente servidores de carreira do DETRAN que se sentem desprestigiado com as privatizações e, em forma de retaliação, atacam o atual Diretor Alírio Neto.

A verdade é que Alírio Neto já é conhecido do povo por prestar bons serviços. Talvez alguém lembre da época em que Alírio estava à frente do “NA HORA” que realmente funcionava como NA HORA e não como deixaram os governos anteriores com uma lentidão vergonhosa.

Além disso, já atuou como Secretário de Justiça, utilizando todo recurso disponível em projetos sem voltar vazio como aconteceu na gestão Rollemberg que voltava por falta de projetos.

Sem falar, que eleito Deputado Distrital, quando deixou para suplente assumir, não fez a famosa rachadinha no gabinete e deixou de porteira fechada, o que hoje é inimaginável.

Talvez, o maior erro de Alírio Neto tenha sido a inexplicável composição para governo com Eliane Pedrosa. Um dia, a história deve contar esse episódio, mas por enquanto apenas conjecturas.

De toda forma, parabéns Alírio, estamos com boas expectativas de melhora dos serviços.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana