Conecte-se Conosco

Brasil

Goianos se mobilizam em Ato pró-Bolsonaro marcado para o dia 15 de março

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Grupos de direita planejam mobilização nacional no dia 15 de março. Em Goiânia, os grupos Direita Goiás, Movimento Conservador BR, Nas Ruas, MOP, Avança Brasil, MMB, Brasil 200, MUB, Manuscriptus, que estão organizando o evento todos eles são apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, o local definido pelos grupos para manifestação será na Praça Cívica. Os grupos dizem que a manifestação não tem como alvo o Congresso Nacional, mas sim o Orçamento Impositivo, que pode atrapalhar a aplicação de políticas públicas do governo.

Os parlamentares aprovaram em dezembro uma mudança na lei garantindo que eles possam dispor de mais R$ 30 bilhões. No entanto, a alteração foi vetada por Bolsonaro. O Congresso ameaça derrubar o veto e o Executivo tenta chegar a um meio termo.

O movimento começou a se formar após o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete Segurança Institucional (GSI), reclamar da pressão do Congresso para o Planalto liberar mais verbas do orçamento. “Nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. F…-se”, disse o chefe do GSI, em uma conversa privada.”

“A pauta é muito clara. A pauta é contra o orçamento impositivo. Essa é uma chantagem que estão fazendo contra o governo, esse parlamentarismo branco que quer enfraquecer o presidente Bolsonaro que não aceitou balcão de negociações, isso aí causou uma histeria em parte do Congresso, cargos, diretorias. Eles querem impor goela abaixo da população esse orçamento que vem para aleijar financeiramente o governo para pagar contas, quitar dívidas, fazer investimentos, que isso fique bem claro”, destacou João Paulo Cavalcante presidente da Direita Goiás um dos movimentos organizadores do ato programado para o dia 15.

Os grupos tem uma expectativa é de levar pelo menos 20 mil pessoas para a Praça Cívica. “Estamos vendo a mobilização das redes sociais, a pauta é muito clara, em apoio ao presidente Bolsonaro”, declarou.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    RAILDA FERREIRA DE JESUS

    março 5, 2020 em 1:03 am

    O POVO QUER SABER DO PRESIDENTE BOLSONARO!!
    DEUS ACIMA DE TUDO
    #SomosTodosBolsonaro #ALIANÇA
    #EstamosComBolsonaro #B38 #Mito
    #EuEstouComBolsonaro #ELESIM
    😃😃😃😃👍👍👍👏👏👏👏

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana