Conecte-se Conosco

Brasília

ABERTURA DO COMÉRCIO NA CEILÂNDIA

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Ontem (16/07) pela manhã, comerciantes da cidade de Ceilândia realizaram uma carreata pela cidade pedindo o retorno do comércio na região e por volta das 10:00hrs foram até a administração para discursos.

O administrador Marcelo Piauí logo foi chamado e compareceu ao local. Ouviu as demandas e se comprometeu a ir ao palácio do buriti atrás de providências. Na parte da tarde conferimos que realmente o administrador passou todo o período no palácio do buriti para tratar sobre a abertura da cidade, somente se ausentou após vídeo conferência com o Governador Ibaneis Rocha (foto mostra Marcelo ainda no buriti por volta das 17:00hs). Marcelo recebeu o sinal positivo de que a abertura será feita na segunda feira (20/7). Hoje pela manhã saiu no diario oficial confirmando a informação, os comerciantes vão sim voltar suas atividades a partir de segunda-feira. Vale ressaltar que, Ceilândia está vivendo dias complicados com o aumento dos números de óbitos.

A administração tem realizado várias ações de combate ao COVID-19, uma delas é a distribuição de máscaras.
A população tem que se conscientizar que, para o sistema de saúde não entrar em colapso, todos devem seguir rigorosamente as medidas impostas pela secretaria de saúde do Distrito Federal. De nada adiantará o estado fazer a parte dele se a população insiste em sair sem máscara e não fazendo a Higienização correta. Ninguém está imune a esse vírus tão mortal.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana