Conecte-se Conosco

Brasília

DOIS GRANDES PROJETOS ESTÃO SAINDO DO PAPEL NA CEILANDIA

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Revitalização da praça dos eucaliptos: Criada em 1986, foi muito utilizada por famílias. Depois de mais de 30 anos alguns frequentadores da época sentem saudade da qualidade da praça que tinham. Até as próprias festas típicas eram feitas na praça. Entra e sai político e a promessa de revitalização fica somente na esperança. Hoje, alguns cidadãos ainda se arriscam frequentando a praça pois a mesma é muito ocupada por marginais e usuários de drogas.

Estação do metrô Ceilândia centro: Criada em 2008 pelo então governador Jose Roberto Arruda, com o passar do tempo também sofreu por um processo de abandono. Alguns anos atrás ainda estava sendo cogitado a construção de um estacionamento que também não saiu do papel. Mais uma vez o abandono veio a tona.

Ainda na campanha, o atual governador Ibaneis Rocha disse que cuidaria em especial da cidade de Ceilândia. No dia 19 de novembro de 2019, o Governador Ibaneis nomeou o administrador Marcelo Piauí e deixou claro que queria a Ceilândia bem assistida. O administrador Marcelo Piauí juntamente com a sua equipe, em especial o COLOM Lindolfo Ribeiro, arquitetaram os projetos de revitalização da praça dos eucaliptos e a construção de uma praça na estação do metrô Ceilândia centro.

Hoje sexta-feira (24/7), a cidade recebeu a visita do presidente da Novacap, Sr. Fernando Leite, na ocasião o administrador de Ceilândia Marcelo Piauí estava no Palácio do Buriti em busca de recursos. O então chefe de gabinete Dr Cléber Monteiro recebeu o presidente e juntos visitaram os locais aonde serão realizadas as obras. Segundo assessoria da administração de Ceilândia, nas próximas semanas serão iniciadas as obras. Estaremos acompanhando e atualizando a matéria.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana