Conecte-se Conosco

Brasília

DF tem recorde diário de novos casos de COVID-19. Já são 126.069 infectados

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Nas últimas 24h, 3.012 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus. O número de registros é o mais alto desde o início da pandemia

O Distrito Federal bateu, nesta segunda-feira (10/8), um novo recorde diário de novos casos confirmados de Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, 3.012 pacientes receberam diagnóstico positivo para a infecção pelo novo coronavírus – o maior número desde o início da pandemia. Com os novos registros, o total de infectados chega a 126.069.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os falecimentos mais recentes foram de moradores de Águas Claras, Arniqueira, Brazlândia, Ceilândia, Guará, Jardim Botânico, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Sobradinho II, Taguatinga e Vicente Pires.

Também foram registradas as mortes de dois pacientes que residiam em cidades goianas do Entorno: Luziânia e Valparaíso de Goiás.

Entre as vítimas, há um adolescente. De acordo com o Painel Covid-19, desde o início da pandemia, já foram registrados os óbitos de cinco pacientes com idades inferiores a 19 anos.

FONTE: “Metrópoles”

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana