Conecte-se Conosco

Brasília

PCDF conclui inquérito que apura tráfico de animais exóticos

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Os detalhes da investigação serão relevados em coletiva de imprensa na Direção-Geral da PCDF, na manhã desta quinta-feira (13/8)

A Polícia Cívil do DF concluiu as investigações que apuram o suposto tráfico de animais exóticos no Distrito Federal. O inquérito conduzido pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama) tem como principal alvo o estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl , 22 anos, picado por uma cobra Naja Kaouthia criada clandestinamente em sua casa, no Guará.

Os detalhes do caso serão relevados em coletiva de imprensa na Direção-Geral da PCDF, na manhã desta quinta-feira (13/8).

Em entrevista, a mãe de Pedro, Rose Meire dos Santos Lehmkuhl, que também é investigada, disse desconhecer o teor do inquérito policial e que consultaria os advogados antes de se pronunciar.

Segundo a PCDF, a partir dos elementos colhidos, foi possível verificar, pela grande quantidade de animais apreendidos, que “ Pedeo Henrique é traficante de animais silvestre e não mero colecionador.”

A afirmação é corroborada por mensagens de texto trocadas entre o jovem e a mãe dele. Em uma delas, o universitário passava pela cidade de Ibotirama (BA) e trazia consigo uma cobra. Ele também mantinha contatos de outros traficantes de animais.”

FONTE: “Metrópoles”

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana