Conecte-se Conosco

Brasília

Homem que abusava de sobrinha de 10 anos é preso e confessa crime

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O tio, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente da menina confessou aos policiais que abusava da criança. Ele foi preso na madrugada de terça-feira, (18/8), em Betim (MG).

O homem estava escondido na casa de parentes, não resistiu à prisão e foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. Ele já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018, mas em 2017 ganhou direito ao regime semiaberto, foi nessa época que os estupros teriam começado, de acordo com a polícia.

Segundo a Polícia Civil, ele disse que tinha um “relacionamento” com a criança, mas, pela idade da vítima, não existe consentimento. “Isso não justifica, porque ela é menor e não tem nenhuma capacidade de entender o que estava acontecendo”, disse o delegado-chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, em entrevista coletiva sobre o caso.

O suspeito morava na mesma casa que a garota e, nesse contexto, cometia os estupros. Ele chegou a dizer aos policiais que o pai e o avô da criança também a estupravam. A hipótese será investigada, mas a princípio a polícia acredita que o suspeito seja o único estuprador.

“Esse homem é um monstro e está muito claro que ele tem que ficar enjaulado e não tem condições de viver em sociedade”, disse o coronel da Polícia Militar Alexandre Ofranti Ramalho, secretário de Segurança Pública do Espírito Santo.

Fonte: Correio Brasiliense

Foto: Vitor Jubini

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana