Conecte-se Conosco

Brasília

Reajuste de policiais e bombeiros do DF vai a plenário da Câmara na quinta

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O presidente da Câmara dos Deputados,Rodrigo Maia, incluiu na pauta da próxima quinta-feira (17/9) a votação da Medida Provisória n° 971, que trata do reajuste da Segurança Pública no DF. O pedido foi articulado pela bancada distrital no Congresso Nacional.

“Está na pauta da sessão de quinta-feira, conforme combinado com o presidente Rodrigo Maia”, confirmou a deputada federal Flávia Arruda, coordenadora da bancada.

Na última sexta-feira (11/9), os parlamentares estiveram reunidos na casa do deputado Luis Miranda (DEM-DF), relator da matéria, onde ficou decidido que, das 74 emendas feitas ao texto, serão selecionadas aquelas que não têm impacto financeiro. As demais não passarão.

A deputada federal Bia Kicis (PSL) foi a responsável por tratar do tema diretamente com o governo e a base. Érika Kokay (PT) faz a interlocução com a oposição.

Tadeu Filipelli (MDB), Julio Cesar (Republicanos) e Paula Belmonte (Cidadania) articularão para que a MP seja aprovada pelo plenário da Câmara dos Deputados por unanimidade.

FONTE: Metrópoles

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana