Conecte-se Conosco

Brasil

Wilson “LIMAdo”: Deputados da base podem escolher próximo Governador do Amazonas

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Pode parecer teoria da conspiração, mas todos no Amazonas e os ares em Brasília já sabem que o governador e vice do Estado não devem permanecer por muito tempo.

A terceira fase da operação sangria entrou em ação ontem (30.11) e a PGR deixou bem claro que já sabem quem é o “mandante”: Wilson Lima!

Acontece que, na política, as coisas avançam mais rápido do que se imagina e vários Deputados já se articulam para tentar assumir o Governo.

Na foto, os Deputados Saullo Viana que esta sofrendo buscar da Polícia Federal juntamente com sua colega Joana D’arc estão em conversa com a Vice-Presidente da Assembleia, Alessandra Campelo (MDB).

Segundo fontes, a Deputada que emplacou seu primo na SUSAM (secretaria de saúde do estado), quer ser a bola da vez.

Apesar de não ter o melhor dos relacionamentos com o manda-chuva do partido no estado, a Deputada pode surpreender trazendo apoio da base governista para “Limar” de vez o Wilson “Lima”.

O que estava sendo articulado nesse exato momento não pôde-se afirmar, mas o que se ventila aos quatro cantos da assembleia é que os Deputados estão furiosos com o Governador que prometeu defendê-los das operações mas não está conseguindo nem cuidar do próprio umbigo.

Nessa decepção da casa, que sofre por apoiar um governo impopular, os Deputados podem pensar melhor em emplacar, eles mesmos, como próximo governo do Amazonas.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Natanael Sóstenes Vieira

    dezembro 1, 2020 em 5:23 pm

    O governador e todos da lista da maracutaia devem ser presos para o bem do povo do Amanzonas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana