Conecte-se Conosco

Brasília

Aumento da mortalidade no trânsito do DF

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Algumas situações de imprudência como rachas e embriaguês ao volante tem tem sido comuns no DF.

Ou o GDF não tem dado a devida atenção as recorrentes mortes no trânsito ou a população esta cada vez mais desatenta aos requisitos de trânsito, podendo ser as duas coisas.

Na última semana, faleceu em razão de acidente de trânsito mais uma vítima. O motorista de caminhão Mauro Patríck colidiu de forma violenta com a vítima que ficou em estado grave na UTI e veio a óbito.

Não se sabe ao certo se houve a devida prestação de socorro e o caso está sendo apurado pela 10ª Delegacia de Polícia Civil do DF.

A família sofre ainda a perda e o autor do acidente continua em liberdade mesmo com vítima fatal.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Aline Fernandes Cardoso

    dezembro 7, 2020 em 2:00 pm

    A vítima foi atendida Pires o motorista do caminhão a viu e mesmo com tudo arrancou sabedo que iria Mata_la pois ele estava em um retorno o der por lei ele teria que para mesmo avistado a vítima ele não parou e matou um pai de 8 filho um avô de 4 netos um marido parceiro companheiro e amigo da sua viúva, onde deixou três criança para ser pai uma de 10 8 6 que hoje esta sem pai e sofre com sua ausência em quanto o motorista do caminhão esta a solta fazendo mais vítimas e destruindo mais familia

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana