Conecte-se Conosco

Brasília

CHRISTIAN RAMOS É O NOVO TÉCNICO DO SANTA MARIA

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A Diretoria do Santa Maria tem a honra de receber de volta o técnico Christian Ramos para comandar o time principal neste retorno à elite em 2021.

Técnico estudioso e que busca a vitória, Christian tem no currículo diversas conquistas como o vice-campeonato da Segunda Divisão de 2015 comandando o Planaltina de Goiás, que jamais havia chegado à primeira divisão. Ano passado foi um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do Unaí durante o Candangão e na Divisão de Acesso conquistou o título da competição atuando pelo Samambaia.

O treinador volta para o Santa Maria depois de uma boa passagem em 2016, quando classificou a Águia Grená para as quartas de final. Técnico com licença A concedida pela CBF, já comandou Bolamense, Brasília e Taguatinga.

Christian Ramos falou o que espera neste retorno ao Santa Maria em 2021: “Importante demais deixar as portas abertas nos clubes que passamos. Aqui no Santa Maria não foi diferente, no passado a gente fez um bom trabalho aqui, fomos convidados novamente para este desafio. Sabemos das dificuldades, mas estamos com respaldo da Diretoria, a tendência é que façamos um bom trabalho aqui. A expectativa é muito boa, e que Deus abençoe o nosso trabalho” afirmou.

Desejamos sucesso ao novo treinador e que traga o título candango nesta temporada!

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana