Conecte-se Conosco

Brasil

Dep. Josué Neto pode aceitar o segundo impeachment de Wilson Lima essa semana

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Além da crise sanitária no Estado do Amazonas, o cenário político também está um verdadeiro caos.

A população cobra incansavelmente o impeachment do Governador Wilson Lima e os bastidores da política local esquentam mais que a fornalha da babilônia.

O Presidente da ALEAM – presidente até dia 01 de fevereiro – pode aceitar o impeachment contra o governador do Estado nos próximos dias.

Se fizer isso, será o primeiro presidente de assembleia a aceitar dois impeachments contra o mesmo governador em uma legislatura.

Se não fizer, corre o sério risco de sair da casa menor do que entrou. De toda forma, até o dia 01 de fevereiro, está nas mãos de Josué Neto o futuro do povo amazonense.

Além de tudo isso, caso aceite o impeachment, o Deputado”Bolsonarista” Josué Neto pode ajudar a desviar o foco das luzes que estão todas voltadas para um provável pedido de impeachment do Presidente da República.

Lembrando que no último impeachment 12 Deputados estaduais apoiaram o arquivamento do processo de impeachment para livrar o Governador da força.

Dessa vez a pressão está muito maior e a população deixou claro que vai cobrar cada parlamentar que votar contra o impeachment e colocar as mortes na conta de quem apoiou o governador que está sendo chamado de “genocida” nas redes sociais.

E agora Josué?

Josué Neto e Jair Bolsonaro

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Edson Batista Júlio

    janeiro 26, 2021 em 11:08 pm

    boa noite meu amigo gostaria de saber porque esse bandido ainda nao foi preso com.tantas provas que ja tem. sera que tem alguem brasilia dispachado liminar so porque wuilson e do para o sera que tem outra coisa que agente nao saber para mante ele no poder estamos de olho nesse deputados estadual eleicao vem ai

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana