Conecte-se Conosco

Brasil

Carlos Almeida (PTB) pode ser preso antes de Wilson Lima (PSC) ?

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A situação no Amazonas e o forte clamor popular pela queda do Governador do Estado, Wilson Lima, tem sido amplamente divulgado.

Acontece que, resta claro a existência de forças ocultas que seguram politicamente o Governador que já teve até o pedido de prisão feito pela Polícia Federal negado pelo STJ.

Após a queda, sem mandato, talvez o interesse político não seja o mesmo e sustentar a prisão de alguém sem mandato e sem padrinho político pode ser quase impossível.

Ocorrer que para um desenrolar que vem se desenhando por meio de um possível impeachment do Governador, demora algum tempo e o Vice governador (Carlos Almeida) não teve o seu pedido de prisão efetivado pela Polícia Federal como ocorreu com o chefe do poder executivo.

Portanto, a possibilidade de que se tem ventilado nos bastidores sobre eventual pedido de prisão do Vice Governador do Amazonas por ter assinado contratos investigados como o que mais repercutiu sobre os respiradores bem como a chefia da pasta da saúde e posterior casa civil pode ser preponderante para ocasionar uma prisão do 02 (zero dois) antes do 01 (zero um), que não tem um padrinho com o mesmo calibre.

Vamos acompanhar o desenrolar das operações, que volta a todo vapor agora em fevereiro.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana