Conecte-se Conosco

Brasil

Ibaneis Rocha vai para o PP (Progressistas)

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Já não é de hoje que os bastidores estão inflamados com esse assunto.

Talvez nem todos saibam da possibilidade dessa composição e o motivo disso tudo, mas o Realidade do Povo foi atrás e descobriu muito mais do que você imaginava.

Segundo fontes ligadas diretamente ao palácio do buriti e, acreditem, ligadas a mesa diretora da CLDF nos informaram que a composição para 2022 está praticamente fechada.

Ibaneis rocha, atual Governador do DF, viria a reeleição pelo Progressistas (PP) e Rafael Prudente (MDB) seria seu vice e posterior sucessor.

Acontece que o jogo tem sido muito bem trabalhado por um cara que pode ser designado por qualquer pejorativo, mas a verdade é que além de inteligente trata-se de um estrategista nato.

Estamos falando dele mesmo: José Roberto Arruda!

As informações que temos é que, houve um certo desgaste entre os Arruda’s e os Prudente’s e que a Deputada Flávia Arruda estaria se sentindo desprestigiada por ter pouquíssimo espaço no GDF.

Por isso, a ideia seria impulsionar Ibaneis, que tem conseguido fazer um trabalho interessante à frente do GDF, para ser o vice-Presidente da República no caso da candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro.

Exatamente o que você leu mesmo, a chapa seria Bolsonaro e Ibaneis em 2022.

O governador do DF viria pelo PP, partido que acabou de eleger o nome do Presidente da República para dirigir a Câmara Federal (Arthur Lira).

Com isso, o cenário no Distrito Federal ficaria aberto e, com toda expertise, Arruda lançaria Flávia como cabeça de chapa e o Prudente filho ficaria na indecisão de se submeter ao Arruda ou vir em candidatura a parte.

Tanto faz como será o cenário daqui pra frente, porque vários são os boatos, o único fato é: Ibaneis estará no PP logo em breve junto com sua pupila Celina Leão.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana