Conecte-se Conosco

Goiás

Em Pirenópolis, presidente da Goinfra autoriza obra na GO-338 para beneficiar destinos turísticos

Compartilhe na suas Redes Sociais

Pedro Sales irá assinar ordem de serviço para recapeamento da rodovia, no trecho até Posse D´Abadia. Ainda nesta quarta-feira, Sales ministra palestra sobre desafios da infraestrutura, em Anápolis

Avatar

Publicado

em

Em Pirenópolis, presidente da Goinfra autoriza obra na GO-338 para beneficiar destinos turísticos
Compartilhe na suas Redes Sociais

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales autoriza, nesta quarta-feira (10/02), a partir das 10h, no Trevo de Planalmira, o início da obra de recapeamento asfáltico da GO-338, no trecho entre Pirenópolis e Posse D´Abadia. Titular da Goiás Turismo, Fabrício Amaral também participa da agenda.

A ação do Governo de Goiás irá beneficiar importantes destinos turísticos da região, como os municípios de Alexânia, Abadiânia, Pirenópolis e Corumbá de Goiás.

Palestra

No final da tarde, o presidente Pedro Sales chega a Anápolis para ministrar palestra com o tema “Infraestrutura e os desafios para o município”. Será às 18h30, na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), na Rua Manoel D’ Abadia, número 355, Centro.

Fonte: Comunicação Setorial – Goinfra

Jornalista com experiência de 10 anos na área de comunicação, onde já atuou para diversos portais de notícia do Brasil e hoje faz parte da equipe do Realidade do Povo

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana