Conecte-se Conosco

Brasília

A TRAIÇÃO ESTÁ BATENDO NA PORTA DO GOVERNADOR IBANEIS.

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Governador IBANEIS nomeou muitas pessoas ligadas a um ex governador , algumas até que já foram presas exemplo: Bete Guilherme que também acabou indicando vários parentescos com altos salários, e agora com as bênçãos do Bolsonaro o atual governo terá um adversário fortíssimo na disputa pelo Buriti. Afinal de contas os adversários estão sendo alimentados pelo criador.

Estamos avisando isso a muito tempo, quem paga a conta é quem esta na ponta, POPULAÇÃO!!. Pois os traidores aplicam boicote em cima das políticas públicas, as mesmas são aplicadas de maneira errada para enfraquecer o atual governo (implodindo de dentro p/ fora).

Será que o GOVERNADOR IBANEIS não consegue entender que o senhor Zé Humberto, atual secretário de governo é o pilar da traição!? Pois o mesmo sempre foi comprometido e fiel a esse ex governador. Será que IBANEIS ainda consegue ajustar a casa ? Tantos que ajudaram o projeto IBANEIS e foram retirados da gestão justamente para o atual governador não ter blindagem.

Vamos acompanhar os próximos passos.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Flaviano Soares Dos Reis Neto

    abril 26, 2021 em 12:21 am

    Creio na lealdade do ze Humberto tem uma equipe muito boa .Creio q ibanes vai da um salto mais alto .Quem vê com olho só enxergar mais de quem tem 2 . Se Flávia vier será na hora errada .Se ela espera ela chegar com tranquilidade se insistirem em 2222 creio que não vai fortalecer .o poder tem um código e tempo se colocar o código no tempo errado perde.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana