Conecte-se Conosco

Brasil

Gusttavo Lima é convidado para ser candidato em 2022 pelo PSC

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O cantor Gusttavo Lima pode ser candidato nas eleições de 2022 pelo PSC. O astro sertanejo em encontro com o Deputado Federal Glaustin da Fokus foi convidado a se filiar ao PSC tendo em vista a disputa do próximo ano.

Apesar de a filiação não estar consolidada, os dois gravaram um vídeo onde Lima faz a seguinte pergunta. “posso contar com o voto de vocês? É isso ai. Bote essa ideia na cabeça”. Logo em seguida ele emenda dizendo que “tem muita coisa boa vindo por aí”.

Gusttavo Lima afirmou que teria interesse em se tornar senador. No entanto, ele terá 33 anos em outubro de 2022 e a idade mínima para disputar o cargo é 35 anos. Sendo assim, ele pode ser candidato a deputado estadual ou federal.

Glaustin da Fokus afirma no vídeo que está convidado o cantor sertanejo “para ajudar este Brasil”. “Ele consegue ajudar, já ajuda muito, mas imagina esse homem na política deste Brasil?”, continua.

Gusttavo Lima já fez uma série de elogios a Jair Bolsonaro, a quem declarou voto em 2018, O PSC é um dos partidos que pode abrigar o presidente em sua tentativa de reeleição.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana