Conecte-se Conosco

Goiás

Deputado e Agricultor Paulo Trabalho e o Empresário Gustavo Gayer representa Goiás em Brasília

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

No sábado (15), Brasília recebeu uma das maiores manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro, que reuniu brasileiros de todas as partes do país.

Os manifestantes, como de costume, vestiram camisetas verde e amarela, representando o patriotismo e as cores da bandeira nacional.

Representando o estado de Goiás estava lá o Deputado Paulo Trabalho (PSL), que também e agricultor rural e um dos únicos deputados estaduais de Goiás presente em Brasília.

 


“O agro hoje quer a permanência do presidente Bolsonaro e dar um recado muito claro para a grande mídia, para a esquerda, de que o presidente tem o nosso respaldo e vai continuar tendo”, disse o deputado estadual em Goiás Paulo Trabalho (PSL).

Também estava presente o empresário e o Youtuber Gustavo Gayer, que hoje é dono do canal Papo Conservador, com o maior número de visualizações em defesa do conservadorismo.

Para os organizadores, o dia registrou o a maior ato pró-Bolsonaro, mostrando a grande popularidade do Presidente.

Pautas

As pautas defendidas no ato são de apoio à regularização fundiária — projeto que está em análise na Câmara dos Deputados.

Uma delas é a defesa do voto impresso. Uma comissão especial foi instalada esta semana na Câmara pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL).

O ato demonstra apoio irrestrito a Bolsonaro, com críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, a adversários políticos do presidente, como o senador Renan Calheiros (MDB-AL), e aos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que se tornou uma das bandeiras mais caras ao bolsonarismo.

 

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana