Conecte-se Conosco

Brasil

De olho em 2022, Flávio Dino e Rodrigo Maia fazem reunião sobre ‘política nacional’

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-presidente da Câmara na última legislatura, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontraram nesta quarta-feira (19) para traçar objetivos políticos comuns.

A imagem da reunião foi publicada nas redes sociais do governador. Dino elogiou Maia e disse ter conversado sobre “política nacional com o objetivo de ajudar que o Brasil supere o atual momento de dificuldades”.

Vale lembrar que o político comunista defende a construção de uma frente ampla, com partidos de esquerda e de centro, a fim de derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

“Registro e agradeço a visita do deputado federal ⁦Rodrigo Maia⁩, que foi fundamental em projetos como o auxílio emergencial de R$ 600 e o novo FUNDEB. Conversamos sobre a política nacional com o objetivo de ajudar a que o Brasil supere o atual momento de dificuldades”, escreveu.

REGISTRO E AGRADEÇO A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ⁦@RODRIGOMAIA⁩, QUE FOI FUNDAMENTAL EM PROJETOS COMO O AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600 E O NOVO FUNDEB. CONVERSAMOS SOBRE A POLÍTICA NACIONAL COM O OBJETIVO DE AJUDAR A QUE O BRASIL SUPERE O ATUAL MOMENTO DE DIFICULDADES PIC.TWITTER.COM/0KKBLPDVKT

— Flávio Dino  (@FlavioDino) May 19, 2021

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana