Conecte-se Conosco

Brasil

Guiado por multidão de apoiadores, Bolsonaro faz passeio de moto no Rio de Janeiro

Compartilhe na suas Redes Sociais

Mandatário foi recepcionado por milhares de simpatizantes.

RDP

Publicado

em

Reprodução | Fotomontagem | Redes sociais
Compartilhe na suas Redes Sociais

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um passeio de moto na manhã deste domingo (23) no Rio de Janeiro.

A manifestação contou com a presença de dezenas de políticos e milhares de apoiadores de ponta a ponta do estado.

Bolsonaro chegou ao Rio de helicóptero, por volta das 9h30, e foi recepcionado pelo governador Cláudio Castro no Parque Olímpico, na Zona Oeste da cidade.

Cercado por uma multidão, o presidente percorreu por várias vias da capital fluminense e seguiu o trajeto de cerca de 60 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Zona Sul.  Diversas vias foram interditadas para o ato político de hoje.

De acordo com a Polícia Miliar, mais 20 unidades da corporação, com cerca de 1.000 agentes, foram convocados para efetuar a segurança do evento.

Trajados de verde e amarelo, apoiadores do governo Bolsonaro carregavam bandeiras do Brasil e cartazes com palavras de ordem, incluindo o acionamento do artigo 142 da Constituição e críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Em determinado momento do percurso, o chefe o executivo discursou em um carro de som no Aterro do Flamengo, onde defendeu as liberdades individuais e teceu fortes críticas a governadores e prefeitos que fecharam comércios, indústrias e outros tipos de estabelecimentos.

Segundo Bolsonaro, a culpa do desemprego e da fome que assolam o país neste período de pandemia é culpa dos Estados e Municípios.

A Polícia Militar não divulgou o número de manifestantes até o fechamento desta matéria.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana