Conecte-se Conosco

Brasília

Deputada Jaqueline Silva (PTB) reúne grupo político e ajusta rota

Rapidinhas do RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Após ser sacada da presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (DF) por Fadi Faraj (PTB) que levou a reboque o renomado advogado Dr Paulo Fernando, a Deputada Distrital Jaqueline Silva reuniu seus aliados mais próximos para discutirem se permanecem ou não na legenda.

Segundo fontes, a deputada se mostrou ligeiramente magoada pela forma como ficou sabendo do ocorrido, sem qualquer comunicado direto e/ou oficial até o momento.

Alguns líderes estavam mais alvoroçados e queriam um desligamento em massa do Partido. Outros ponderavam e queriam uma explicação da Executiva Nacional.

Divergências a parte, estavam todos reunidos e declaradamente apoiando a Deputada Jaqueline Silva e os discursos foram todos com o mesmo teor.

O Professor Jordenes fez um apelo e destacou que independente da decisão o grupo deve permanecer unido. Demonstrou seu apoio a Deputada Jaqueline Silva e colocou-se a disposição para trabalhar mais uma vez pelo projeto de grupo desde que visando as melhorias para comunidade.

Toddy Moreno ressaltou a importância de não tomar decisões precipitadas e manter o grupo na mesma direção, ratificando apoio a Deputada.

O advogado Marco Vicenzo declarou que já viu Jaqueline Silva ressurgir quando todos desacreditavam, mas viu ela assumir a cadeira de Deputada e hoje percebe que ela pode se levantar como a nova “mãe do DF”.

Por fim, o Brigadeiro Átila que teve votação expressiva em 2018, declarou sobre suas experiências na aviação e deixou claro que antes de levantar voo é importante ver os sinais de Deus.

Antes de encerrar a Deputada Jaqueline Silva confessou sua decepção profunda pela forma como as coisas aconteceram mas destacou estar aberta ao diálogo e que certas coisas na política acontecem e finalizou dizendo que “o trabalho pelo Distrito Federal tem que continuar, não é momento de abaixar a cabeça”.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana