Conecte-se Conosco

Brasil

Sem citar nome, Bolsonaro chama jornalista da CNN Brasil de ‘quadrúpede’

Compartilhe na suas Redes Sociais

Declaração ocorreu no Palácio da Alvorada.

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro criticou a jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil.

Durante conversa com apoiadores no jardim do Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi o questionado sobre uma fala da apresentadora, que atualmente comanda o CNN 360º . Na semana passada, uma declaração dela foi fortemente rejeitada nas redes sociais.

Na ocasião, Daniela disse: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”. Ela comentava sobre o saldo empregatício de vagas abertas em abril no país.

Em resposta, sem citar o nome da jornalista, Bolsonaro disse:

“’Infelizmente, somos obrigados a dar uma boa notícia, mas não é tão boa assim não’. É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero.”

Em nota, a CNN Brasil afirmou que repudia as ‘ofensas’ e ‘insinuações’ do presidente.

“Apesar de não citar nomes, o presidente da República, Jair Bolsonaro, usou uma palavra muito ofensiva para criticar a âncora da CNN Daniela Lima durante conversa com seus apoiadores na tarde desta terça-feira. A empresa repudia com veemência as ofensas e insinuações do presidente. A liberdade de imprensa é um pilar fundamental em qualquer democracia e precisa ser protegida por toda a sociedade”, escreveu a direção da rede na nota.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana