Conecte-se Conosco

Goiás

Aparecida amplia vacinação para pessoas com 57 anos nesta sexta, 04

RDP

Publicado

em

Foto: Reprodução
Compartilhe na suas Redes Sociais

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia nesta sexta-feira, 04 de junho, a vacinação contra a covid-19 para todas as pessoas com 57 anos de idade. Ou seja, independentemente da condição, qualquer morador da cidade nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço. Nesta quinta, 03 de junho, os postos de vacinação não funcionam por conta do feriado de Corpus Christi.

Para receber o imunizante, quem tiver 57 anos ou mais poderá procurar, na sexta, os postos de drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento. Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura (aparecida.go.gov.br).

Dia D

Além disso, neste sábado, 05 de junho, Aparecida realizará mais um Dia D da vacinação contra a covid destinado a todos os grupos previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI). Dessa forma, trabalhadores da educação, caminhoneiros, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, dentre outros, poderão procurar, sem necessidade de agendamento, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, das 8 às 17 horas.

A vacinação também ocorrerá nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização, mediante agendamento pelo aplicativo  “Saúde Aparecida”. As vagas na plataforma serão liberadas nesta sexta-feira.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana