Conecte-se Conosco

Goiás

Iris entra em cena para antecipar apoio do MDB a Ronaldo Caiado em 2022

RDP

Publicado

em

Reprodução | Internet
Compartilhe na suas Redes Sociais

O ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende (MDB) intensificou nos últimos dias suas movimentações para antecipar o apoio de seu partido à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Em conversas reservadas, tem demonstrado a disposição de aparecer publicamente em defesa da aliança e aconselhado mais diretamente o presidente do partido, Daniel Vilela, a seguir esse caminho.

Conforme o apurado pela coluna, para além da amizade construída com o governador, ele argumenta que os emedebistas não podem deixar qualquer brecha para o PSDB voltar ao Palácio das Esmeraldas, direta ou indiretamente, e que a sua sigla teria condições de suceder Caiado após o término de um eventual segundo mandato, em 2026.

Outro argumento é o de que o MDB precisa se fortalecer com a eleição de deputados federais e estaduais e isso seria mais viável com a ajuda da máquina do governo estadual.

Foi nesse contexto que ele patrocinou o quase encontro entre Daniel e Caiado no seu escritório, no início da semana. A agenda deve ser remarcada para breve.

Fonte: O popular

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana