Conecte-se Conosco

Últimas

Planalto quer convocar nova seleção e demitir Tite se jogadores se recusarem a jogar a Copa América

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O governo já se mexe para evitar um vexame caso a Seleção se recuse a disputar a Copa América. Bolsonaro já está ciente de que os 23 jogadores convocados por Tite não querem jogar o torneio, cujo início está marcado para 13 de junho, informa Vicente Nunes no Correio Brasiliense.

Tal percepção aumentou após declarações do meia Casemiro, do Real Madrid. Nesta sexta (04), ao fim do jogo com o Equador pelas eliminatórias, o jogador disse ser unânime a posição dos jogadores em não jogar a Copa América.  “Não podemos falar do assunto. Todo mundo já sabe do nosso posicionamento. O Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América”, afirmou Casemiro, em entrevista à TV Globo, após a partida contra o Equador.

Já o Planalto quer convocar um novo time para jogar o torneio e trocar o técnico Tite por um treinador mais “amigável” ao governo. Bolsonaro quer trazer a Copa América ao Brasil mesmo com 2 mil mortes diárias por covid e com um esquema de vacinação deficitário. Nunca uma Seleção se recusou a jogar em qualquer torneio.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana