Conecte-se Conosco

Brasília

Vice Pra Que ?

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Convenhamos que Brasília já teve gestões desastrosas, alguns vices governadores que apenas nos envergonharam, exemplo claro disso foi o vice do Rollemberg, por várias vezes brigou com o governador por conta de interesses pessoais, foi chamado por muitos nas redes de governador laranja, (tampa buraco do Rollemberg) foi uma participação tão apagada que o mesmo concorreu a deputado e perdeu.

Também já tivermos aqueles famosos por estarem nas capas de revistas policiais, envolvidos em corrupção. Resumindo, o vice pode levantar ou destruir a gestão. A escolha do vice é muito importante.

Qual a real importância de um vice na gestão?

Após o companheiro de chapa, o vice é a pessoa mais próxima do poder, seja no município, no estado ou no país. O vice governador pode colaborar e muito na gestão pública, dialogando com a sociedade e somando forças com o titular. Portanto, é muito importante entender os principais fatores envolvidos na escolha de um vice.
Hoje no Distrito Federal nós temos um vice (PACO BRITTO) que atende, articula e até o momento todas suas decisões favoreceram de fato a população do DF. Um grande articulador político ativo, que sempre está auxiliando IBANEIS nas principais decisões que cabe ao executivo.

A amizade e companheirismo entre IBANEIS e PACO é sem duvida vista com bons olhos pela população do Distrito Federal.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana