Conecte-se Conosco

Uncategorized

BRASILEIROS PRÓ-GOVERNO LOTAM ESPLANADA DE VERDE E AMARELO

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Desde a noite de ontem (6), brasileiros de varias partes do país estão ocupando a Esplanada dos Ministérios com veículos, caminhões e a pé até o momento sem ocorrências e o movimento segue de forma ordeira.

A manifestação demonstra a força de mobilização do presidente Jair Bolsonaro e o crescente sentimento de nacionalismo, a expectativa é que mais de 500 mil pessoas participem do movimento que pede a destituição dos ministros do STF, voto impresso dentre outras pautas. O bloqueio policial próximo à Rodoviária do Plano Piloto conta com cinco viaturas da Polícia Militar do DF, e deve ter 5 mil militares para garantir a segurança da área central de Brasília.

Por volta das 7h, seis ônibus da Polícia Militar do DF passaram perto da Rodoviária do Plano Piloto rumo à Esplanada dos Ministérios para reforçar o efetivo de policiais.

O produtor rural Ricardo Ribeiro, 48 anos, veio de Pitangui (MG) de ônibus para marcar presença na manifestação à favor do governo. “A expectativa é boa, de que a gente supere o momento político. Viemos de longe para apoiar mesmo e marcar presença. Esperamos que o rumo da política mude”, comenta o mineiro.

O vizinho de Ricardo, que também é produtor rural Carlos Moreira, 61, espera uma manifestação sem confusão. “Espero que seja pacífico (o protesto). Vamos ficar mais por aqui na Esplanada por questão de segurança, sem querer invadir a outra manifestação”, afirma o ruralista.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana