Conecte-se Conosco

Goiás

Deputado estadual goiano, Paulo Trabalho lidera manifestações em Brasília e está há 4 dias acampado na Esplanada dos Ministérios

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O Deputado de Goiás Paulo Trabalho (PSL) está na esplanada acampado desde o dia 06/09 acompanhado do seu pai. O deputado, que participou ativamente desde o ano de 2016 das manifestações pró-Bolsonaro, diz que esse e o momento de passar o Brasil a limpo.

Paulo Trabalho também é produtor rural em Goiás, e está liderando os grupos de caminhoneiros na espanada dos ministérios. Por lá, ele e o seu pai, senhor Carlos Krauspenhar, estão na linha de frente resistindo à ordem que a Polícia do DF, a mando do Governador Ibaneis Rocha, retire os caminhões e cidadãos que estão se manifestando de forma pacífica.

Trabalho ainda ressalta que a Pauta é em oposição ao desmando de ministros do STF contra o povo Brasileiro, quando os mesmo usam da suas canetadas para prender pessoas de bem que estão expressando o seus sentimentos e indignação.

O deputado estadual Paulo Trabalho (PSL-GO) também declarou: “Se o nosso pleito não for atendido, nós vamos pedir licença à Polícia Militar e entrar lá, que é de nosso direito”, ameaçou. Os policiais usaram arames para reforçar as barreiras de contenção na Via S1, que vai no sentido Praça dos Três Poderes.

O deputado ainda diz que só deixará a esplanada do ministério quando a situação for resolvida.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana