Conecte-se Conosco

Amazonas

Wilson Lima cala seu último opositor com demissão do jornalista Alex Braga na RECORD NEWS

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), acusado de escândalos de corrupção em seu governo durante a pandemia de Covid-19, conseguiu calar todos que ousaram cruzar o seu caminho.

A última pedra no sapato da atual gestão, era o jornalista da Record News, Alex Braga, que enfrentava os desmandos de corrupção e deslizes do Governo Amazonense.

Nesta quarta-feira (8), Alex Braga se despediu do público ao divulgar uma nota em suas redes sociais. No texto, o jornalista afirma que não vai se render.

Nos bastidores políticos circula a informação de que um acordo entre a direção do Grupo Diário de Comunicação (GDC) e o Governo do Estado vem sendo costurado.

No lugar de Alex Braga, assumiu a jornalista Katiane Pontes, conhecida por ter trabalhado na mesma rede de comunicação do governador. Em uma rápida pesquisa no Instagram da jornalista, a mesma aparece em diversas fotos com o governador Wilson Lima.

Agora, LIMA segue reinando soberano no Estado, com todas as pontas muito bem amarradas e todas as bocas caladas (e/ou bolsos cheios). Ele pode continuar seu excelente trabalho sossegado.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana