Conecte-se Conosco

Brasília

Homem tenta adotar cachorro em abrigo e logo depois diz que iria matá-lo

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Nesta quinta-feira (16/09), um abrigo de animais relatou que um homem estava com intenção de adotar um cachorro para depois matá-lo a facadas.

Segundo prints postados pelo Instagram do abrigo localizado no Distrito Federal, o homem se mostra interessado em adotar o cão mas exige que o mesmo seja entregue em sua casa.

“Uai, mas a obrigação é sua de entregar “ diz o homem em mensagem enviada via App WhatsApp.

Logo após a protetora do abrigo explicar que não teria condições de entregar o cãozinho o homem começa a mandar palavras de baixo calão e afirma que estaria adotando apenas pra matar.

Além das imagens da conversa a protetora desabafa:

“Por conta de seres tão ignorantes e cruéis como esse, o cuidado para realizar qualquer adoção deve ser redobrado. Façam entrevistas, não entregue o animal para qualquer pessoa.”

O abrigo Lar dos anjos encontra-se com lotação total de animais resgatados e precisa de ajuda. Quem quiser conhecer basta entrar na página https://instagram.com/lardosanjospet?utm_medium=copy_link (@lardosanjospet)

Qualquer pessoa que presenciar ou souber da prática de maus-tratos contra animais pode e deve denunciar.

Denuncie diretamente pelo número 197, pelo WhatsApp – (61) 9826-1197 ou pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br . O Batalhão Ambiental da Polícia Militar atende 24 horas pelo telefone 3190-5190 e pelo WhatsApp – (61) 99351-5736. Ou ainda se preferir pode ligar no 190.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana