Conecte-se Conosco

Goiás

Três nomes começam a ganhar destaque no cenário politico Goiano

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Diante das indecisões em Goiás, onde apoiadores do Presidente Bolsonaro não querem votar no atual governador Ronaldo Caiado (DEM) para reeleição, e não sabem qual a intenção de Gustavo Mendanha (MDB), prefeito de Aparecida, que seria um dos principais nomes em condições de disputar as eleições em 2022 para o cargo de Governador. Mais recentemente seu partido declarou apoio a reeleição de Caiado.

Começa a surgir um grande movimento que toma conta das mídias em Goiás, que sugere uma chapa Bolsonarista, composta com o Major Vitor Hugo (PSL) como candidato a Governador, dep. estadual Paulo Trabalho (PSL) candidato a senador e o Gustavo Gayer (DC) como candidato a deputado federal.

Para muitos, essa seria uma chapa ideal para disputar as eleições e construir uma via que realmente defenda as pautas alinhadas com o presidente Jair Bolsonaro em Goiás.

Nos bastidores já temos informações que o presidente do partido Democracia Cristã (DC), Alexandre Magalhaes, já abriu as portas do partido para receber essa chapa e viabilizar as candidaturas para as eleições de 2022.

De outro lado, já começa a circular informações que o governador do estado Ronaldo Caiado (DEM) não esta gostando nada dessa história, e já está procurando um jeito de frear esse movimento que está se transformando em clamor popular para que essa chapa realmente seja concretizada.

Aguardamos os próximos capítulos dessa movimentação.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana