Conecte-se Conosco

Brasil

Quadro de pré-candidatos para eleições 2022 do AGIR36 DF ganha reforço

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Mais dois pré-candidatos a Deputado Distrital escolheram o Agir36 do Distrito Federal para se filiarem. O agente comunitário de saúde Etieno de Sousa e o conselheiro tutelar e servidor público, César Ramos agora fazem parte da sigla no Distrito Federal. Ambos assinaram a ficha de filiação na presença do presidente do Agir36 no DF, Aneílton Veras e do vice-presidente nacional Fábio Bernardinho da Silva.

“Nos últimos dois dias recebemos mais esses quadros para nosso partido no DF. Essa busca pelo Agir36 mostra a seriedade e a responsabilidade que estamos tendo em construir uma nominata forte no Distrito Federal. Já temos pré-candidatos que somam mais de 60 mil votos e tenho certeza que vamos em busca de duas cadeiras na CLDF”, garante Aneílton Veras.

Novos quadros

Etieno de Sousa é agende comunitário de saúde e conhecido como Etieno – O Agente da Saúde. Foi candidato em 2018 pelo PPL quando obteve 4.441 na eleição. Já César Ramos é servidor público na área de saúde e conselheiro tutelar a 12 anos. Em 2018 foi candidato a Distrital pelo PTB e obteve mais de 4 mil votos.
“É uma satisfação imensa fazer parte da construção do Agir no DF. Sabemos da nossa responsabilidade e do momento político em que vivemos e temos certeza que aqui faremos um trabalho com ética e responsabilidade”, destacou Etieno Sousa. “Reforço meu desejo na construção de um projeto político forte. Fui muito bem recebido no partido. Vamos trabalhar em busca de resultados expressivos no ano que vem”, enalteceu César Ramos.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana