Conecte-se Conosco

Goiás

Administrador da página Raio Imortal tem sofrido duras perseguições

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Michael Alves é um jovem de boa articulação, que teve a brilhante ideia de criar a página Raio Imortal para divulgar as ações das Forças de Segurança do Estado de Goiás. Além de valorizar o trabalho dos profissionais também deixa a população bem informada.

Com sua dinâmica e conteúdo de qualidade, logo a página Raio Imortal virou febre em Goiás e se tornou a maior página de informações do Estado de Goiás, onde seu perfil oficial no Instagram hoje contém mais 1 milhão de seguidores, o que causa medo em muitas autoridades do Estado, principalmente na classe política, já que a página tem mostrado muitas verdades.

Isso tem feito com que a página sofra várias punições devido denúncias daqueles que não se contentam com o grande sucesso. A página oficial acaba saindo do ar, e com muita instância Michael Alves sempre consegue a reativação da mesma, mas diante do volume de denúncias a página fica poucos dias no ar e acaba caindo novamente. 

Mesmo enfrentando todo esse transtorno, a página reserva do Raio Imortal já contém mais de 100 mil seguidores. Além de ser uma página de informação, também se tornou uma página social que ajuda muitas pessoas com doações, encontra empregos e itens roubados, dentre outras ajudas.

Incomoda a muitos seguidores que nos últimos meses Michael Alves vem sofrendo muita perseguição pelas suas publicações quando se refere a política do Estado, e o mesmo foi até detido na última semana do mês de setembro dia (30) de uma forma desumana por um policial de Goiás, que apontou uma arma na sua cabeça mesmo sem Michael ter reagido à abordagem.

O que nos intriga é saber se estão dando ordens para perseguir o Michael Alves, administrador da página Raio Imortal?

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana