Conecte-se Conosco

Famosos

Xuxa pede impeachment de Bolsonaro e lamenta os 600 mil mortos pela Covid

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Xuxa Meneghel usou seu Instagram neste domingo (10) e criticou o presidente Jair Bolsonaro. Ela comentou a marca de 600 mil mortes que o Brasil atingiu por causa da pandemia da Covid-19. A apresentadora culpa o presidente e comparou o caso com o número de outras tragédias.

Na rede social, a comunicadora mostrou que o Brasil completou 600 mil mortes pela doença. A rainha dos baixinhos exibiu o que isso significa através de várias imagens. Ela comparou os números para tentar sensibilizar os seguidores.

Uma das primeiras imagens é de um avião com o texto de que, os 600 mil mortos representam 1250 aviões do tipo Boing 747. Ela também mostrou que o número de pessoas mortas pela doença enchendo oito Maracanãs. E também representa a população de Cuiabá.

“Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ELE’, quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, escreveu.

Confira a postagem:

Xuxa comentou Bolsonaro sendo barrado no jogo do Santos

Xuxa voltou a falar de Bolsonaro. Ela postou um vídeo do presidente reclamando de ter sido barrado no jogo entre a partida Santos e Grêmio, na Vila Belmiro. A apresentadora o detonou.

“Eu lhe respondo por que Sr Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, pq precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque … quem não faz isso , não segue as regras mundiais é GENOCIDA….. (E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… Por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo . E você que é a favor da vida ,assine o impeachment”

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana