Conecte-se Conosco

Brasília

AGIR36 DF ganha força feminina

narealrdp

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O Agir36 continua a montagem da nominata para as eleições de 2022. Em busca de uma composição forte e capaz de eleger dois deputados distritais, a sigla recebeu mais uma filiada. Trata-se de Emy Leitão.

Moradora do Sol Nascente e evangélica, Emy integra o partido que reforça o protagonismo feminino na política. Emy Leitão também é ativista do empreendedorismo e de lutas sociais da população vulnerável e dos jovens. Defende também a importância de ter políticas voltadas aos deficientes visuais, cadeirantes e outros… Acredita que com uma politica inclusiva que cria oportunidades para os necessitados, deixará que eles sejam meros fragilizados da sociedade, para sermos protagonistas de suas própria história.

“A chegada de mulheres no nosso partido confirma o protagonismo que elas merecem e vão receber no Agir36. A força feminina aqui mostrará a importância da mulher ativamente na politica”, destaca o presidente local Aneílton Veras.

Emy Leitão se colocou à disposição para pré-candidata a Deputada Distrital. “Venho determinada para lutar pelos nossos ideais. Senti que o Agir36 fará um trabalho maravilhoso nas próximas eleições”, destacou Emy.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana