Conecte-se Conosco

Brasília

Morre aos 98 anos o 2º Tenente José Vieira Gomes, Ex Combatente da Força Expedicionária Brasileira em Montes Claros/Norte de Minas

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Dias depois seguiu para a Itália, onde permaneceu até o final do confronto, no ano de 1945, lutando bravamente contra o Nazifascismo, tomando o Monte Castelo, com ajuda das forças aliadas fizeram os alemães recuarem para Montese e o eternizado Vale do Pó, onde a tropa brasileira rendeu uma tropa alemã.

No retorno ao Brasil, visitou sua terra natal e resolveu morar no pacato Distrito de Burarama de Minas, município de Francisco Sá.
Nesta terra de pessoas simples e acolhedora, se casou com Maria Cecy Gomes onde constituiu sua família e consolidou a sua estadia com seu trabalho e sua efetiva contribuição para emancipação do município. Sendo eleito vereador nos anos de 1959 a 1963; foi oficial do Cartório de Paz e Tabelionato Civil em Capitão Enéas.
O velório, está sendo realizado desde as 13 horas na Funerária Avelar, na avenida Dr. João Luiz de Almeida nº 354 bairro Vila Guilhermina. O enterro será amanhã, 17 de outubro, no período da tarde no município Capitão Enéas. A cerimônia será restrita a família.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana