Conecte-se Conosco

Goiás

Vanderlan ensaia traição a Caiado e fala em Major Vitor Hugo como candidato a governador

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Em entrevista à Rádio CBN Goiânia, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) afirmou que o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), se tiver apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), será um candidato forte ao governo. Vanderlan afirmou que o PSD ainda não tomou uma decisão sobre a eleição do próximo ano e que as opções por um apoio da legenda não se restringem ao governador Ronaldo Caiado (DEM), candidato à reeleição, e ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Medanha (sem partido).

A declaração de Vanderlan à CBN Goiânia representa mais uma reviravolta em seu posicionamento sobre a sucessão estadual. Após disputar a eleição para a Prefeitura de Goiânia, em 2020, o senador declarou apoio pessoal à reeleição de Ronaldo Caiado, mesmo que essa não fosse a decisão do PSD.

Recentemente, porém, Vanderlan reuniu-se com Gustavo Mendanha e deixou em aberto a possibilidade de apoiá-lo em 2022, após a decisão do prefeito de desfiliar-se do MDB para tentar viabilizar a candidatura de oposição ao governo. Por fim, agora o senador fala abertamente da possibilidade de uma candidatura bolsonarista em Goiás. (Poder Goiás)

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana