Conecte-se Conosco

Goiás

Gustavo Mendanha recebe homenagem em Inhumas pela gestão eficiente em Aparecida de Goiânia

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A Câmara Municipal de Inhumas concedeu ao prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, na noite desta terça-feira, 26, o título de Honra ao Mérito pelo trabalho realizado à frente da administração da prefeitura. A propositura foi do presidente da Casa, vereador Suair Teles, do PP, que recebeu o gestor Aparecidense na Casa de Leis ao lado do prefeito de Inhumas, Dr João Ferreira (PSD).

“O trabalho realizado pelo prefeito Gustavo Mendanha tem chamado a atenção dos agentes políticos de todo o Estado. E a desenvoltura que ele teve durante a Pandemia, que pegou a todos de surpresa, foi um exemplo e serviu de modelo de enfrentamento. Por isso, eu propus e os demais vereadores apoiaram, essa honra ao mérito por sua boa gestão”, justificou o presidente da Câmara de Inhumas, citando ainda que Gustavo tem DNA em Inhumas por seu pai, o saudoso Leo Mendanha ter nascido na cidade.

Ao receber a placa de Honra ao Mérito, Gustavo Mendenha agradeceu os vereadores e estendeu a homenagem a todos os servidores municipais que atuam a seu lado na transformação de Aparecida. “Todos nós em Aparecida temos atuado nesses anos todos com um único objetivo, que é o de melhorar a vida das pessoas. Para isso investimos mais de 25% do orçamento em Saúde, realizamos obras de infraestrutura e urbanismo, investimos no social e na educação e principalmente na geração de empregos”, disse o gestor de Aparecida.

Gustavo Mendanha citou ainda o exemplo de seu pai, Leo Mendanha, que é filho de Inhumas, para entrar na política. “Eu atuava no social e foi meu pai que me instigou a tentar uma cadeira de vereador, lá em 2009. Fui eleito e reeleito vereador. Presidente da Câmara por dois mandatos e agora estou no meu segundo mandato como prefeito. E continuo com o mesmo objetivo, que é o de cuidar das pessoas. E na Pandemia, que tanto nos afetou, tentei atuar da melhor forma para salvar a vida dos aparecidenses e também seus empregos. Testamos em massa, cuidamos e monitoramos os pacientes. E realizamos o escalonamento regional. Tudo isso com planejamento estratégico e diálogo”.

Presente na solenidade, o prefeito de Inhumas, João Antônio Ferreira PSD, também ressaltou o enfrentamento a Pandemia como destaque do governo do prefeito Gustavo Mendanha. “Ficamos honrados em receber o prefeito, que podemos dizer ser filho também de Inhumas e parabenizo por sua gestão de destaque a frente da prefeitura”, disse o prefeito que estava acompanhado da vice-prefeita, Dra Fabianne Leão e de dois auxiliares do município.

Todos os 13 vereadores presentes na sessão enalteceram a gestão e a conduta do prefeito Gustavo Mendanha. “Eu tenho acompanhado pelas redes sociais e Imprensa a atuação do prefeito Gustavo Mendanha em Aparecida e passei a admirar esse político jovem por todo o seu trabalho em prol das pessoas, principalmente no social ao lado da primeira dama, Mayara Mendanha. E essa honraria dada hoje por nós e muito merecida, pois a população só tem ganhado com a administração do prefeito Gustavo Mendanha”, salientou a vereadora Sandra Gadia (PSD).

Injeção de ânimo

Uma verdadeira injeção de ânimo. Foi isso que o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, afirmou ter recebido durante reunião com lideranças da Região Noroeste de Goiânia na noite da última segunda-feira, 25. O ex-vereador pela Capital, Richard Nixon, abriu até mesmo uma contagem regressiva para para eleição de Mendanha ao governo de Goiás, caso ele seja candidato em 2022, escrevendo um novo capitulo em sua vida política.

“Vamos abrir aqui hoje, dia 25, a contagem regressiva para eleger Gustavo Mendanha governador. Precisamos de alguém como ele, que ouve a todos. Por que o atual governo não dialoga com as lideranças comunitárias. E não recebe ninguém. Como cidadão goiano, não abaixo a cabeça. O projeto de fazer Goiás voltar a sorrir é nosso, com o Gustavo!”, disse.

O prefeito de Aparecida garante que estará na oposição ao atual governo em 2022. Gustavo, que se desfiliou do MDB em setembro, tem andado pelo Estado na busca de formar um projeto de oposição ao governo do Estado nas próximas eleições. “Tudo na vida tem que ser feito na base do diálogo. E eu vim aqui para ouvir vocês, o que pensam sobre um projeto de oposição. Acredito que só com diálogo e conversa fazemos uma gestão exitosa e respeitosa. E escutei aqui: a política que nasce na região noroeste termina em vitória. Juntos podemos fazer nosso estado voltar a sorrir”.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana