Conecte-se Conosco

Brasília

32 costelões serão servidos para a população de Samambaia neste sábado (30)

Fernando Souza

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Durante todo o mês de outubro, a cidade de Samambaia manteve-se movimentada com vários eventos para toda família. Entretanto, um dos mais aguardados é o Costelão pelos 32 anos da cidade,  em parceria com o Supermercado Primor,  onde além de carne, arroz, feijão tropeiro uma refeição completa será servida para a comunidade, no canteiro central da 1° primeira Avenida Sul, na altura das quadras 120/ 320, o evento terá início às 10h e o almoço será servido às 12h.

Durante a primeira edição do evento,  mais de 3 (três) mil refeições completas foram servidas,  desta vez,  almeja-se que esse número seja maior. A equipe organizadora tem levado em consideração todos os cuidados necessários para garantir as medidas de prevenção para a contaminação pelo novo Coronavírus.

A segunda edição promete ser ainda maior, “agora já temos experiência com o formato deste evento,  temos nos esforçado ao máximo para elevar o nível das comemorações em Samambaia” explica Gustavo Aires,  Administrador de Samambaia.

A cidade desperta o sentimento de pertencimento e isso reflete na relação direta entre o setor produtivo e os moradores “Somos pioneiros na cidade,  fomos o primeiro Supermercado a abrir as portas em Samambaia. Então,  poder proporcionar isso para a nossa comunidade é simplesmente gratificante” conta André Barbosa, sócio proprietário do Supermercado Primor. 

Samambaia completa 32 anos,  mas agraciar a população da cidade tem sido a pauta de toda programação

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana