Conecte-se Conosco

Brasil

Moro convida para filiação ao Podemos e lança slogan de campanha

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O Podemos já tem data para receber o ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro, potencial candidato do partido à Presidência da República em 2022. O ato de filiação foi marcado para o dia 10 de novembro, em Brasília, e o próprio Moro fez questão de compartilhar o convite nesta terça-feira, 2, em sua conta oficial no Twitter.

O slogan da provável campanha do ex-juiz ao Palácio do Planalto aparece tanto no convite do Podemos para a filiação quanto na mensagem publicada por Moro nas redes sociais: “Um Brasil justo para todos”.

A candidatura de Moro à Presidência é dada como certa na legenda, que em 2018 lançou o senador Álvaro Dias (PR) na disputa. Nos bastidores, também vem sendo especulada a possibilidade de o ex-ministro ser candidato a uma vaga no Senado pelo Estado do Paraná ou por São Paulo. O governo paranaense também seria uma alternativa para Moro.

O nome do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro é mais uma tentativa da autoproclamada “terceira via” de furar a polarização cada vez mais consolidada entre o atual presidente e o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Outros nomes do chamado “centro” ainda não decolaram nas pesquisas, como João Doria e Eduardo Leite (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Simone Tebet (MDB) e Alessandro Vieira (Cidadania).

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana