Conecte-se Conosco

Goiás

Caiado decreta luto de três dias em Goiás pela morte de Marília Mendonça

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Romeu Zema, governador de Minas Gerais, onde ocorreu o acidente, também lamentou a tragédia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou nesta sexta-feira, 5, luto oficial de três dias em decorrência da morte da cantora Marília Mendonça, que nasceu e morava no Estado.

“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e a Gracinha Caiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, tuitou.

Caiado também disse que o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.

Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, onde ocorreu o acidente, também lamentou a tragédia. “Meus sentimentos aos familiares das vítimas e aos fãs dessa artista tão querida por todos nós mineiros”, escreveu.

Outros políticos e autoridades, como o presidente Jair Bolsonaro, os ministros Fábio Faria (Comunicações), Onyz Lorenzoni (Trabalho) e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, prestaram condolências.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana