Conecte-se Conosco

Brasil

“Estamos buscando maneira de ficar livre da Petrobras”, diz Bolsonaro

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

presidente Jair Bolsonaro voltou a falar da intenção de privatizar a Petrobras. O mandatário também criticou a atuação da CPI da Covid no Senado. O declaração ocorreu logo após uma motociata em Ponta Grossa (PR).

“Sabemos da inflação, aumento de combustível, sabemos que a Petrobras é independente, infelizmente. Vamos buscar, de alguma maneira, de nossa parte, ficar livres da Petrobras, e quem sabe partir para a privatização”, afirmou Bolsonaro. A informação é da Gazeta Brasil.

PEC dos Precatórios

O presidente ainda lembrou ainda da votação no Congresso Nacional da PEC dos Precatórios, cujo texto foi aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados nesta semana. A matéria será analisada novamente, em segundo turno, no plenário da Câmara antes de seguir para o Senado. O projeto aumenta o Orçamento do governo federal para 2022 em R$ 89,1 bilhões.

“Agora está na hora de agir. Estamos votando a tal da PEC dos Precatórios para fazer com que o nosso Orçamento funcione no ano que vem, para dobrar o Bolsa Família, porque estamos vivendo uma inflação de alimentos. Inflação de combustíveis. Estamos pagando a conta, do que eu não apoiei, do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’. Estamos fazendo o possível”, disse Bolsonaro.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana