Conecte-se Conosco

Brasil

Valdemar Costa Neto confirma que Bolsonaro vai se filiar ao PL

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Em áudio encaminhado na tarde desta segunda-feira (08) ao seu principal assessor, Valdemar Costa Neto confirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai se filiar ao PL, partido que o ex-mensaleiro comanda.

No áudio obtido pelo site O Antagonista, Valdemar diz que Bolsonaro já avisou a Ciro Nogueira, presidente do PP e ministro-chefe da Casa Civil, que vai para o PL. Ambos os partidos disputavam Bolsonaro.

“Eu sempre falo com o presidente, sempre tive contato com o Bolsonaro e agora as coisas andaram. (…) Ele falou comigo hoje que falou com o Ciro, e o Ciro entendeu. E nós vamos, então, tocar para frente esse assunto. Vamos ver quando que vamos fazer essa filiação” , afirma Valdemar em trecho do áudio.

O condenado no Mensalão afirmou também, na gravação, que os partidos da base de apoio de Bolsonaro precisam “se entender”. “Hoje ele me informou que falou com o Ciro, com os outros partidos. Tem que se entender com todos. Nós temos que nos entender, para que todos sejam atendidos, porque política é isso”, disse.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana