Conecte-se Conosco

Famosos

Vídeo mostra momento em que policiais chegam para resgate na aeronave que estava Marília Mendonça

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Cantora e outras quatro pessoas morreram após queda de avião bimotor em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

Um vídeo gravado por policiais militaresmostra os momentos iniciais do resgate após a queda da aeronave em que estavam a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

As imagens mostram os policiais utilizando uma corda e outras ferramentas para tentar abrir a porta do avião, que estava emperrada, na cachoeira onde o acidente ocorreu (veja acima).

Em determinado momento, alguém diz: “Dá para ver só o antebraço”. Uma pessoa pergunta se o membro “está mexendo”, e outra responde: “A princípio, sim. Tremendo, tremendo muito”.

Quando as equipes de resgate conseguiram acessar e retirar as cinco vítimas da aeronave, todas estavam mortas. Além de Marília Mendonça, o acidente causou os óbitos do produtor Henrique Ribeiro; do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; do piloto Geraldo Medeiros Júnior; e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

“Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito”, informou um representante da Polícia Militar, no dia do acidente.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana