Conecte-se Conosco

Famosos

Pedro Bial rompe contrato com empresa depois de ter anúncio detonado na web

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Quem usa as redes sociais se deparou, nos últimos dias, com uma publicação patrocinada pra lá de controversa. No anúncio de um curso, com a foto do apresentador Pedro Bial, o convite era claro: “Torne-se seu escritor favorito”.

No texto escrito em primeira pessoa, em que o apresentador aparentemente convidava os internautas para serem seus alunos, o teor da mensagem chamou a atenção pelo, digamos, excesso de autoestima do autor.

“Depois de estudar diversas técnicas de escrita e colocá-las em prática por anos, posso dizer que, hoje, eu me tornei o meu autor preferido”, dizia a publicação, que rapidamente viralizou com severas críticas ao apresentador.

Acontece que o texto não foi escrito por Bial. Pior que isso: o jornalista nem teve conhecimento da publicação. A empresa responsável pelo anúncio, a plataforma de cursos online Curseria, divulgou comunicado nas redes sociais sobre o episódio:

“Informamos que, por uma falha de revisão e aprovação interna, o texto do anúncio do curso ‘O Ato de Escrever’, postado nas redes sociais de Pedro Bial no dia 8 de novembro, não foi escrito e nem previamente aprovado pelo jornalista. A peça, criada e postada por nós, não representa a forma como Pedro Bial vê a própria escrita ou a de outros autores e já foi suspensa e excluída da campanha”.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana