Conecte-se Conosco

Brasil

Presidente do Podemos garante que Moro vai ser candidato à Presidência

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

O anúncio da filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao Podemosmovimentou os bastidores do mundo político nesta semana. Segundo a presidente nacional da legenda, deputada Renata Abreu (SP), a ideia é mesmo lançar o símbolo da Lava Jato como candidato ao Palácio do Planalto em 2022 — seu nome também é cotado para concorrer a uma cadeira no Senado por São Paulo ou ao governo do Paraná.

“Moro coloca seu nome à disposição. Nosso objetivo é que a terceira via consiga vencer, e hoje ele é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos”, afirmou a parlamentar em entrevista à CNN Brasil na noite de quinta-feira 11. “Sonhamos com um homem sério como ele para cuidar do futuro dos nossos filhos. Alguém que tenha seriedade e responsabilidade com o que diz e com o que faz.”

Na avaliação da deputada, Moro tem um “potencial de crescimento muito grande” na disputa contra o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Penso que essa crescente é muito importante para avaliar o potencial do candidato. Moro tem avaliação negativa baixa e um grande potencial de crescimento. A terceira via quer viabilizar aquele candidato com maiores chances de ganhar as eleições, de ir para o segundo turno”, diz.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana