Conecte-se Conosco

Últimas

Urgente: PF pede prisão do padre Robson de Oliveira

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A Polícia Federal (PF) enviou para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido de prisão preventiva contra o padre Robson de Oliveira Pereira, que foi reitor do Santuário Divino Pai Eterno, em Trindade, na região metropolitana da capital goiana.

O fato foi confirmado pelo advogado de defesa do religioso, Cleber Lopes. O pedido foi feito nessa quarta-feira (17).

O caso está sob responsabilidade do ministro-relator Benedito Gonçalves. Até o momento não há definição sobre o acolhimento do pedido.

Há informações dentro da PF de que o padre já não se encontra em Goiás desde que a representação foi protocolada. A defesa não confirma o fato.

A motivação do pedido de prisão foi um áudio anexado ao processo que indicaria compra de sentença favorável ao religioso na Justiça de Goiás.

O padre foi denunciado pelo MPGO por organização criminosa, apropriação indébita, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro doado por fiéis à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

De acordo com o órgão, o prejuízo para a associação chegaria a mais de R$ 100 milhões.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Nelcimar Resende Cardoso

    novembro 19, 2021 em 9:04 pm

    Não estamos preocupados com o padre, este vai preso e os bens confiscados, devíamos nos ocupar com quem vendeu a sentença, vocês do jornal não deram nenhuma importância à corrupção feita pelo judiciário. Sempre com medo, assim segue o judiciário IMPONENTE, PREPOTENTE e SUPREMO DITADOR.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana