Conecte-se Conosco

Goiás

Com carnaval confirmado em Caldas Novas, cidade exigirá passaporte da vacina ou teste negativo para Covid-19

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

A Prefeitura de Caldas Novas informou nesta quinta-feira (25/11) que haverá festa de carnaval em 2022 na cidade. De acordo com a administração pública, será necessário a apresentação por parte do público do passaporte de vacina ou teste negativo para a doença.

O prefeito Kleber Marra explica que a cidade, principal destino turístico de Goiás, já sofreu muito com a pandemia e que como estão permitidos grandes eventos, não faz sentido não realizar uma festa que acontece há anos em Caldas Novas, em parceria com a Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (Aqua).

“A festa organizada pela prefeitura, chamada Carnaval Antigo, será feita em praça pública, durante todo o mês de fevereiro, sempre às terças e sextas, e nos dias oficiais de carnaval”, explicou o prefeito garantindo que a entrada é franca.

O secretário de Turismo, Daniel Ribas, informa que o evento que valoriza as marchinhas e toda a tradição da folia será liderado por bandas locais, como já acontece há alguns anos.

“Eventos privados estão autorizados na cidade, desde que cumpram as regras sanitárias e o limite de ocupação dos espaços (75%). Uma das obrigatoriedades é a apresentação do comprovante de vacina”, destacou ao afirmar que em breve serão divulgadas mais informações.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana