Conecte-se Conosco

Famosos

Artistas começam a cancelar participação no Carnaval 2022

RDP

Publicado

em

Compartilhe na suas Redes Sociais

Neste domingo (28), Preta Gil anunciou o cancelamento do seu bloco de carnaval, o tradicional Bloco da Preta, em 2022. A cantora afirmou que só voltará com a festa no ano seguinte, devido a pandemia da Covid-19, que ainda assola o Brasil e o mundo.

Durante o Show dos Famosos, no Domingão do Huck, na Globo, a artista avisou que não vai mais levar a folia para as ruas no ano que vem. Apesar da folia já estar até inscrita para desfilar no Rio de Janeiro, a dona da festa parece ter repensado o assunto devido a pandemia. “Só vou colocar o meu bloco na rua em 2023, em 2022 não tem Bloco da Preta”, afirmou.

A decisão vem em meio a vários anúncios de prefeituras e estados de todo o país, que estão voltando atrás em suas decisões de realizar o carnaval de 2022. Em São Paulo, 71 cidades já cancelaram as comemorações, enquanto a capital permanece com a festa de pé.

Em Recife, BH e Salvador, tudo deve ser feito em festas fechadas ao público. No entanto, essa última cidade já está em alerta sobre o cancelamento de tudo. Como antecipou a coluna LeoDias, as TVs já foram avisadas de que existe 90% de chance do carnaval não acontecer. Os motivos são semelhantes, a nova evolução da pandemia, enquanto parte da população baiana ainda não se vacinou com a segunda dose.

Com países do exterior vendo o aumento de casos e internações e uma nova variante sendo encontrada, é possível que o cancelamento oficial da folia em Salvador saia ainda esta semana. De qualquer forma, o Camarote Expresso de 2022 também não será utilizado, de acordo com Flora Gil. Ela não quer dar chance ao vírus para se espalhar e descontrolar ainda mais a situação que já é complicada.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas da Semana